Percy Jackson e Harry Potter

terça-feira, 8 de março de 2011

Emma Watson vai largar a faculdade

Emma Watson vai largar a faculdade, mas calma leitor, será por pouco tempo. A estrela de Harry Porter é aluna da Brown,famosa universidade norte-americana, mas para conseguir honrar os compromissos profissionais, ela vai ter que trancar a faculdade. 

A jovem revelou que adora a universidade e adora estudar, mas no momento ela está muito ocupada e não consegue equilibrar os compromissos.

Eu decidi deixar a faculdade para completar o meu trabalho em Harry Potter, para me concentrar em outros trabalhos profissionais e projetos de atuação. Eu ainda vou estudar para obter o meu diploma...Só vai levar um ou dois semestres a mais do que eu pensei. Espero que estejam todos bem e muito obrigada pelo apoio de vocês,escreveu a atriz em seu website oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário